Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Menino de 8 anos Ataca sua professora com uma tesoura

Um Aluno da EMEF Altino Arantes  

 fez uma brutalidade sem tamanho com sua professora ontem de manhã! 

Deu uma tesourada na testa da professora. O aluno que tem apenas 08 anos 


de idade e conseguiu agredir a Professora no Rosto com uma tesoura .

A professora foi levada rapidamente ao hospital . e ja esta em casa se recuperando do grave trauma

que esse menino a causou .

Precisamos mudar essa realidade na rede municipal de ensino de São Paulo e de todo o Brasil .

pois as crianças são o reflexo .








3 comentários:

  1. Esses dias atras vi várias pessoas postando isso como se um aluno de oito anos tivesse dado uma tesourada na testa de uma professora, e várias pessoas amaldiçoavam essa criança de oito anos diziam barbaridades que não tenho nem coragem de repetir, eu como sou uma pessoa inteligente passei a buscar informaçães em sites de busca para ver a veracidade de tal fato e nesses dias tudo não passava de alguns links não confiaveis , aguardei uns dias e de novo fiz a busca e ai a verdade apareceu que se passou num ambiente acidental. Agora se coloquem voces que disseram barbaridades sobre essa criança e ou fomentaram a violência através de palavras odiosas para esta criança , temos que passar a ter mais responsabilidades ao compartilhar coisas que podem afetar para sempre outra pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Esses dias atras vi várias pessoas postando isso como se um aluno de oito anos tivesse dado uma tesourada na testa de uma professora, e várias pessoas amaldiçoavam essa criança de oito anos diziam barbaridades que não tenho nem coragem de repetir, eu como sou uma pessoa inteligente passei a buscar informaçães em sites de busca para ver a veracidade de tal fato e nesses dias tudo não passava de alguns links não confiaveis , aguardei uns dias e de novo fiz a busca e ai a verdade apareceu que se passou num ambiente acidental. Agora se coloquem voces que disseram barbaridades sobre essa criança e ou fomentaram a violência através de palavras odiosas para esta criança , temos que passar a ter mais responsabilidades ao compartilhar coisas que podem afetar para sempre outra pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Esses dias atras vi várias pessoas postando isso como se um aluno de oito anos tivesse dado uma tesourada na testa de uma professora, e várias pessoas amaldiçoavam essa criança de oito anos diziam barbaridades que não tenho nem coragem de repetir, eu como sou uma pessoa inteligente passei a buscar informaçães em sites de busca para ver a veracidade de tal fato e nesses dias tudo não passava de alguns links não confiaveis , aguardei uns dias e de novo fiz a busca e ai a verdade apareceu que se passou num ambiente acidental. Agora se coloquem voces que disseram barbaridades sobre essa criança e ou fomentaram a violência através de palavras odiosas para esta criança , temos que passar a ter mais responsabilidades ao compartilhar coisas que podem afetar para sempre outra pessoa.

    ResponderExcluir