Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Menina de 17 anos Morre Após tomar a vacina contra Febre Amarela
















Edição para Declarar o Falecimento.
Hoje 25/01 13:00h acabo de saber do falecimento de Victoria.
O Motivo real não sabemos, porque a saúde pública do Brasil não tem capacidade e agilidade para atender em seus hospitais casos graves, para ter o diagnóstico em tempo hábil para cura. O que sabemos é que tudo aconteceu após a Vacina Da Febre Amarela.

Uma menina de 17 anos, acaba de morrer, de deixar sua família com a grande dor da perda, inclusive uma mãe grávida de 9 meses, por conta do descaso com a Saúde pública

Triste realidade
Até quando pessoas irão morrer para mudar este quadro?✝️####luto #
⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️
Atenção. Quero que compartilhem para que cheguem aos órgãos competentes! não quero julgar a eficácia da vacina. Não sabemos se ela tinha a alergia a algum componente, ou se estava com a imunidade baixa para toma a vacina.
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
Olá venho aqui contar o que está acontecendo com Victoria Marina Sousa Gomes, ela tem 17 anos e é moradora da cidade do Rio de Janeiro. Tem 15 dias que Victoria foi ao posto de saúde tomar a vacina da FEBRE AMARELA, no dia seguinte começou uma dor de cabeça e enjoou, e começou com uma febre muito alta, a mãe Priscila Sousa que está grávida de 36 semanas levou ela até a upa mais próxima da sua casa, onde deram uma dipirona e mandaram para casa. O quadro dela só fez piorar, começou um inchaço nas vistas, a febre não baixava e dificuldades na respiração, a mãe novamente levou a um hospital onde fizeram exame de sangue , que em 20 minutos ficou pronto e o resultado não deu nada. Vitória como pode ver na foto não parava de inchar e cada hospital que ela ia era um diagnóstico novo. Ontem ela não estava mais mexendo as pernas e a mãe levou ela para o hospital de NOVA IGUAÇU DA POSSE,ela está no CTI em coma induzido, no oxigênio e um dreno no pulmão, pois estão lesionados. Fez uma tomografia mais o resultado só amanhã, fez um teste da febre amarela que foi ser avaliado em São Paulo e o retorno só dentro de dois dias. Gente venho pedir ajuda para o caso dela pois o hospital não tem suporte pra ajudar a Vitória. Os médicos fizeram uma vaquinha pra comprar um pomada para as vistas dela que voltou a inchar. Precisamos tirar ela de lá. Estamos aqui em Salvador de mãos atadas. A crise no Rio está muito forte e o medo de perder a Vitória está muito grande. Por favor ajude nos, dando likes, compartilhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário